O tempo é o remédio - Alice no país que ela criou (Experimento)

Faz muito tempo que não escrevo algo em meu blog, não por que não queira ou por que não tenho assunto. Simplesmente, precisei refazer alguns fatores da minha vida, que confesso, ainda não estão controlados do jeito que gostaria...
Com esse tempo percebi que precisava extrapolar as barreiras do silêncio, falar o que sinto, sem parecer a pessoa vítima das circunstâncias. É, aprendi que o tempo para pessoas ansiosas como eu, é um super remédio, o tempo é Deus quem faz, não eu, eu apenas contribuo para que a vida esteja em constante movimento, que não fique na inércia, mas a concretização é resultado do trabalho conjunto com Deus.
Este primeiro contato fora do silêncio ao qual me encontrava pode parecer confuso para quem buscar me entender nessas poucas palavras, mas para mim, é um momento de renovação de forças, esperança resgatada, sonhos que voltam a existir.
Pareço vítima, mas não de ninguém ou de quê... Sou vítima de mim mesma, descobri que nesse período não eram as pessoas ou assuntos que me faziam mal, era eu mesma que colocava barreiras para cumprir minhas atividades pessoais, executar com entusiasmo e auto-estima todas as demandas diárias, onde eu, Alice, criei dentro de mim.
-------------//-------------//-------------//-------------//-------------
Ok! Bem, esse blog como você já sabe é meu, Valéria Vasconcelos. Estou com o projeto de escrever um Livro com o seguinte título: Eu X Eu - Quando o inimigo as vezes é você mesmo. Que conta as história de Alice uma mulher que com sua baixa autoestima não percebe as bençãos de sua vida, não enxerga suas vitórias, que amargura-se por achar que a sociedade com seus padrões pré-fixados não é moldura para sua existência. Estou fazendo um experimento, pois o meu primeiro questionamento foi: Quem vai querer comprar um livro com a história de uma mulher com baixa autoestima que não enxerga o mundo maravilhoso que há lá fora? Mas, percebi que aspectos psicológicos desse nível afligem muitas pessoas, pessoas muitas vezes próximas nossas, que não reconhecem a si mesmas, que lutam fortemente contra elas mesmas. É uma obra ainda aberta por essa razão gostaria de saber sua opinião, por gentileza, encaminhem comentários com sugestões, críticas ou elogios, para saber o que vocês acharam. Agradeço desde já!

Postagens mais visitadas deste blog

Folha Amassada

Felicidade